Tendência: Batom marrom

A primeira cor de batom que conheci foi o marrom, minha mãe amava o tom, e eu, é claro imitava tudinho o que ela usava e fazia. Com a adolescência, comecei a não mais usar batom, e sim gloss, lembro daquele moranguinho com duas cores (como eu amava!) kkkk bons tempos aqueles…

E agora me deparo com um revival nato dos anos 90 que está fazendo a boca das mais antenadas, o tom de marrom varia e o acabamento é outro: matte, mas a cor continua sendo a mesma. Depois das Kardashians todas começaram a olhar com outra cara para o tom esqueciiiiiido e em desuso. Vejam como é lindo e com esse friozinho cai como uma luva!

o-batom-do-momento-marrom-blog-da-anna-fasano

 

EU QUERO!

batom marrom

MEU FAVORITO DO MOMENTO – NUDE AUTORAL EUDORA

nude autoral resenha

 

OPÇÕES DE CORES E MARCAS PARA QUEM QUISER INVESTIR

catharine-hill-batom-liquido-frida-resenha-review-dupes-swatches-hermione-salem-frida-jetes-mascavo-abc-de-beleza

  • MASCAVO – Dailus batom líquido matte: o Mascavo é mais claro e mais arroxeado que o batom líquido Frida. Além disso, possui um acabamento mais matte.
  • JETÉS – Dailus batom líquido matte:  o Jetés é bem parecido com o Frida, mais é ainda mais escuro! Também é mais matte, como todos os batons da Dailus.
  • SALEM – Lime Crime: o Salem é um outro tipo de marrom, bem mais quente. Um marrom chocolate mesmo.
  • BRIGITTE – Catharine Hill: o Brigitte, da mesma coleção, é bem mais claro que o batom líquido Frida. Perto do Frida, ele nem parece marrom. Mas ambos são bem frios e até um pouco arroxeados.
  • HERMIONE – Pausa para Feminices para a TBlogs: o Hermione é muito mais claro que o Frida, mas lembra bastante o Brigitte.

Quero já!

Beijo, beijo.

Um comentário em “Tendência: Batom marrom

Deixe um comentário